quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ROCAM prende homem com veículo roubado na zona leste de Natal

Na noite dessa quarta feira (15), policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) conseguiram prender um homem acusado de roubo e receptação de veículo no bairro de Nova Cidade, zona leste da capital potiguar.

Após denuncia anônima de que um veículo tipo Celta de placas NNQ-3898 estaria guardado em um condomínio residencial na Rua Sebastião Pinheiro, 175 em Nova Cidade, policiais militares da ROCAM foram ao local e constataram após G1 que o referido veículo era produto de assalto na data de 27 de janeiro desse ano do bairro de Capim Macio.


Após constatarem o produto do roubo, os rocanianos da ROCAM-163 fizeram uma campana. Pouco tempo depois chegou ao local um homem identificado por Robson Sales França que ainda tentou desfazer das chaves do Celta, cogando-as em cima de umas telhas em seu quintal, mas os PMs foram mais espertos e perceberam sua ação.

Dentro de seu apartamento ainda foi encontrado um toca CD que foi retirado do veículo.

O acusado nega ter participado do assalto do carro e que apenas estaria gardando o veículo para um amigo dele, que será investigado pela polícia.

A chegar na DP de plantão zona sul, Robson foi reconhecido pela vitima como sendo um dos dois homens que tomaram o veículo de assalto em janeiro no bairro de Capim Macio, como conta a senhora que foi vitima do mesmo.

Robson Sales França foi autuado em fçagrante por receptação de produto roubado.

Guerreiros do RN

NOTA: Parabéns a ROCAM por mais essa ação e por fazer a diferença nas ruas de Natal.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

mp3rafa disse...

Vixe pode crer!!to ligado quem assiste muita televisão esse bicho ai ele passa atualmente em 2012 na propaganda da UNP,olha ai tá vendo quem ver assim não dar nada coitadinhooo do bichinhoooo !!!

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=