sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ROCAM é homenageada por Comissão de Direitos Humanos na Câmara Municipal de Natal

A Companhia de Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi homenageada no último dia 13 pela Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Trabalho e Minorias da Câmara Municipal de Natal.

A solenidade foi idealizada em reconhecimento aos serviços prestados pelos “rocanianos” em prol da Segurança Pública da Cidade de Natal.


“A Companhia fica honrada com essa homenagem, a qual recebo em nome de todos os Policiais da ROCAM”, destacou o Major Rodrigo Trigueiro, Comandante da ROCAM.

A Companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi criada pelo Decreto nº 19.255, de 25 de julho de 2006 e tem como atribuições desenvolver atividades de preservação da ordem pública, com patrulhamento tático móvel com empregos de motocicletas, além de realizar o policiamento ostensivo geral e atuar de maneira repressiva em caso de perturbação da ordem pública.

A homenagem realizada pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Natal é em reconhecimento aos serviços prestados por esses Policiais Militares que garantem a incolumidade das pessoas e a manutenção da ordem pública no Estado.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=