domingo, 9 de outubro de 2011

PROCURA-SE A TODO CUSTO O BANDIDO QUE MATOU O SD PM WILTON

Ontem (8), eu me encontrava de serviço pela ROCAM na zona norte de Natal quando meu amigo de 11 anos de farda foi covardemente assassinado no bairro do Gramoré, após isso dei tudo o que eu tinha com meus companheiros para encontrar o bandido que fez isso a ele. Infelizmente me senti um pouco inútil por não conseguir o que realmente queria, mais conseguimos vários informes com a ajude de familiares e pessoas que foram vitimas do acusado.

A principio essas pessoas reconheceram através de fotos um suspeito que não divulgarei seu nome aqui para não atrapalhar as investigações, mais não foi esse que a matéria a seguir informa. Por outro lado tudo tem que ser minuciosamente investigado para que não ocorra erros na hora que esse monstro for, e digo, vai ser encontrado.

Essa morte dessa cara que não havia no mundo quem não gostasse dele não ficará em vão e apenas nas estatísticas não. Por isso peço a todos os meus amigos e leitores que se por ventura souberem de qualquer informação que possa levar a esse vagando covarde que ligue 190 ou até mesmo nos envie um e-mail com essas informações que com certeza repassarei a quem direito.

A matéria a seguir foi retirado do PortalBO e será divulgado para que possa nos levar ao verdadeiro criminoso do Sd Wilton.

A própria Polícia Militar começou a colher informações na tarde deste sábado (8), quando o policial militar José Wilton de Almeida foi assassinado ao reagir a um assalto, e já tem um suspeito. Lemoel Correia de Melo estava preso em Alcaçuz por latrocínio (roubo seguido de morte).
No entanto, o suspeito havia fugido no dia 28 de setembro, juntamente com mais oito detentos que escaparam por um túnel no Pavilhão 4. Lemoel Correia passou a ser suspeito de matar o policial militar depois que familiares dele fizeram reconhecimento por foto.
Agora, várias equipes da Polícia Militar estão a procura do suspeito. José Wilton era policial militar há dez anos e trabalhava na Guarda Carcerária, no próprio presídio de Alcaçuz. Na tarde de ontem, ele teria visto um homem tentando roubar o carro do seu cunhado, no Gramoré, na Zona Norte de Natal.
O policial tentou impedir, mas acabou sendo alvejado pelo ladrão, que fugiu sem roubar o carro. José Wilton ainda foi socorrido, no entanto, chegou sem vida ao hospital Santa Catarina. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada para o telefone 0800-084-2999.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Fábio_Morais disse...

Fala Nizário, sou Morais e também amigo pessoal de Wilton. O que está havendo é um desencontro de informação sobre a divulgação do nome do vagabundo que ceifou a vida de Wilton brother. Uns dizem o nome do latrocida Lemoel e já outros falam no nome de Abdael Dantas Melo. Através de conversas informais com uma das irmãs de Wilton, a mesma teria reconhecido o bandido Abdael como o autor dos disparos, e não o Lemoel. Enfim meu irmão, procuremos então sair dessa dúvida, e por fim, nos empenhemos em botar as mãos nesse assassino. Um abraço e qualquer coisa estamos em QAP.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=