sábado, 8 de outubro de 2011

Mais um Policial Militar é covardemente morto em Natal

Sd PM Wilton
Hoje (8) por volta das 14h mais um grande e exemplar policial militar foi morto covardemente na capital potiguar.

Meu grande amigo José Wilton de Almeida, praça formado no ano de 2000 na Cidade de Pau dos Ferros, atualmente lotado na CIPGD (Companhia Independente de policiamento de Guarda) e tirava serviço na Penitenciária de Alcaçuz, estava na casa de sua irmã no bairro do Gramoré quando um meliante adentrou a residência e ainda na garagem de casa abordou o cunhado do guerreiro perguntando de quem seria o carro que ali encontrava-se estacionado. O cunhado de Wilton informou que o carro era dele e na mesma hora entregou as chaves do veículo.

Após conseguir as chaves do carro, o bandido que ainda não foi identificado, entrou na residência com o cunhado do policial. Nesse momento Wilton que estava em um computador na sala da casa, tentou alcançar sua arma que estava no sofá mas antes que isso pudesse acontecer, o criminoso friamente disparou várias vezes contra o policial, vindo o atingir duas vezes sendo um disparo no ombro e outro no peito, esse ultimo sendo do tipo fatal.
Os familiares ainda tentaram o socorrer, o levando ao hospital Santa Catarina, mais infelizmente não houve como evitar o pior.

Policiais do 4ºBPM, BPChoque e ROCAM passaram o dia tentando localizar o elemento que após os disparos fugiu e tomou uma moto FAN Cinza utilizada para transporte de água mineral e saiu com destino inguinorado.


O velório esta sendo realizado no centro de velório São Francisco na antiga Av.08 no bairro do Alecrim. O local do sepultamento ainda não foi definido pela família, mais assim que me informaram divulgarei no Guerreiros do RN.

Fica aqui os meus sinceros votos de pesares e conforto a família a aos demais amigos desse cara que só deixou exemplo de como deve ser um homem e amigo de verdade.

Fica com Deus meu amigo.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=