quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Presa a GORDA, maior traficante da vila de Ponta Negra

GORDA Traficante de Ponta Negra
Policiais do 15º Distrito prenderam, no início da noite desta quinta feira (6), Cristiane da Silva, mais conhecida como "Gorda". Contra ela, existe a acusação de ser a mais importante traficante da Vila de Ponta Negra.

A prisão da acusada foi resultado de uma investigação realizada há mais de três meses pelos agentes do 15º Distrito Policia. De acordo com o policial Gustavo Miranda, Cristiane também já era procurada pela justiça.

“Existia um mandado de prisão expedido pela 9ª vara criminal contra ela”, disse. Em entrevista a acusada disse a reportagem do Portal BO que é apensa viciada e negou ser traficante de drogas.

"Eu sou ambulante e vendo sanduíche para me sustentar, sustentar seis filhos e meu vício", relatou. A jovem de 27 anos foi conduzida para a delegacia pelas policiais da Companhia Fermina da Polícia Militar, que fizeram revista.


Com ela, foram encontrados oito papelotes de cocaína escondidas nas partes íntimas da acusada. A polícia investiga a participação de um taxista que também foi conduzido para averiguação.

Fonte: portalBO
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=