quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bombeiros do RN farão treinamento para os jogos da copa atuando em jogos do Brasileirão no RJ

Dois oficiais do Corpo de Bombeiros do estado atuarão no Estádio São Januário nesse sábado (8) durante a partida entre o Botafogo e o Bahia, pela 28º rodada do Brasileirão 2011. A ação faz parte do curso de Prevenção em Estádios (CPrevEst) que eles estão realizando no Rio de Janeiro e serve de treinamento para os militares que atuarão nos jogos da Copa 2014.

Os dois oficiais permanecem no Rio de Janeiro até o próximo dia 10 de novembro realizando o curso de capacitação para coordenar e atuar nas operações preventivas em estádios e em eventos de aglomeração de grande público, oferecendo segurança especializada a diversos eventos esportivos.

Durante as oito semanas do curso, os participantes freqüentarão aulas de Antiterrorismo, Operações Aéreas, Legislação Aplicada e Sistema de Comando de Incidentes, Operações em Estádios, Atendimento a Múltiplas Vítimas, entre outras, e ainda visitarão diferentes estádios no RJ, onde poderão colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula durante grandes eventos esportivos no estado.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=