domingo, 9 de outubro de 2011

Comoção e indignação no velório e sepultamento do Sd Wilton

Velório do Sd PM Wiltoon
Hoje durante todo dia o corpo do Sd PM Wilton foi velado no centro de velório São Francisco, na antiga Av.08 no bairro do Alecrim, durante todo tempo familiares e amigos não parava de chegar para prestar suas ultimas homenagens ao cara que só vivia alegre e contagiando a todos que o cercavam.

José Wiilton de Almeida que tinha apenas 33 anos, foi formado na cidade de Pau dos Ferros na primeira turma do CFSD 2000 e desde então prestava serviço na penitenciária estadual de Alcaçuz.

Wilton era muito extrovertido, mas muito responsável em suas ações.

A pouco mais de uma semana o PM havia se casado e tinha muitos planos para o futuro ao lado da esposa com quem já tem um relacionamento a muito tempo e que demonstrava a todos o quanto a amava.

Todos que foram ao seu velório se comoveram ao ver aquele bravo guerreiro vestindo seu manto sagrado (Farda da PM) e ouvindo as saibas palavras que saiam sem parar da boca de sua irmã que o chamava de "meu neguinho" e falava com uma voz serena de tudo que viveram juntos. "Ele era uma pessoa muito boa, tranquila e desde criança queria ser policial" disse sua Sônia Almeida.

Indignados todos querem justiça ao autor de toda essa tristeza!

O corpo de Wilton foi sepultado no fim da tarde no cemitério de Nova Descoberta em Natal.


WILTON, EXEMPLO DE PESSOA, EXEMPLO DE POLICIAL!


←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Fábio_Morais disse...

É ISSO MESMO. ENQUANTO NÃO COLOCARMOS AS MÃOS NESSE BANDIDO VAGABUNDO QUE CEIFOU A VIDA DE WILTON, NÃO VOU TER PAZ NESSA VIDA. WILTON ERA UM HOMEM ÍNTEGRO, AMIGO, COMPANHEIRO DE LUTAS, PERDEU SUA VIDA A TROCO DA VONTADE DE UM ASSASSINO FRIO E CALCULISTA. POIS É ASSIM QUE VOCÊ VAI PAGAR SEU PILANTRA LEMOEL CORREIA. A SUA HORA VAI CHEGAR. DISSO ELE TENHA CERTEZA. A MORTE DE WILTON NÃO VAI FICAR IMPUNE.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=