sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dois PMs são baleados em briga de trânsito e um não resiste e morre a caminho do hospital

Hoje (21) por volta das 15h, dois policiais militares lotados no Batalhão de Assú foram alvejados no cruzamento das Avenidas Dr. Luiz Carlos com Sen. João Câmara supostamente durante discussão de transito e um deles não resistiu e foi a óbito.

O soldado Carlos Santos Cavalcante estava em moto Honda Biz de cor preta e placas JRY-0204 e o Sd Rômulo Gabriel Barbosa da Silva em outra moto tipo Honda Bross de placas NNW-6297.

Segundo informações colhidas no local os PMs foram atingidos por disparos de arma de fogo vindo dos ocupantes de um veículo tipo Parati de cor azul de placas e motorista não identificados e que saíram com destino a cidade de Caraúbas.

A suspeitas de que o autor dos disparos seja um policial da reserva.

Os PMs foram rapidamente socorridos ao Hospital Tarcísio Maia de Mossoró, mas infelizmente o Sd Rômulo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho do atendimento médico. O outro guerreiro continua internado.

Mais uma vez a família policial militar do Rio Grande do Norte chora a perca de mais um irmão de farda de forma covarde em 2011. Já são 15 PMs que em menos de um ano.

Isso tem que parar de um jeito ou de outro! Custe e que custá!

Deixo aqui meus sinceros votos de conforto e pesar para familiares e amigos de mais esse guerreiro...


←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=