segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ANTIGUIDADE DE CABOS E SOLDADOS DA PMRN



O próximo concurso para Sargentos e Cabos da Polícia Militar disponibilizará 50% das vagas por antiguidade.


Desta forma as 400 cabos serão convocados para o curso de formação de Sargentos e cerca de 800 soldados para o Curso de formação de Cabos.

Atualmente existem 800 vagas para o quadro de sargentos combatentes e 1200 vagas para o quadro de cabos combatentes, podendo chegar a 1600 vagas com a promoção de 400 cabos a graduação de sargento.

É bastante importante salientar que os cabos de outros quadros não poderão concorrer às vagas do quadro de Sargento combatente, conforme estabelece o atual Estatuto da PMRN.

E mesmo acontecendo à promoção de 800 soldados a graduação de Cabo, este número contemplará somente até a turma de Praça de 1993, permanecendo e existindo deste modo soldados com 18 anos de serviço. Se olharmos para este número veremos que não é o ideal, mas se compararmos com os anos de serviços (29 anos) que eram necessários para o soldado ser promovido a cabo, iremos perceber um grande avanço.

A solução desta injustiça realizada para com os praças da Polícia Militar do Rio Grande do Norte ocorrerá somente com um Novo Estatuto.

Confira a lista de Antiguidade de Cabos AQUI.

Confira a lista de Antiguidade de Soldados AQUI.

Fonte: Cb Heronides
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=