domingo, 7 de agosto de 2011

Oficiais da reserva recebem titulo "AMIGO DO BOPE"

No último dia 03, quarta-feira, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) comemorou o seu quinto aniversário com a realização de um culto ecumênico e um café da manhã promovido pela Unidade.

Na ocasião, foi entregue o Título "Amigo do BOPE" a quatro oficiais da Reserva Remunerada, sendo um deles do Estado de São Paulo e os outros três do Rio Grande do Norte. Os agraciados com a Comenda foram o Capitão PMSP RR José Leitão Sobrinho (autor do arranjo e música da Canção do BOPE), Coronel PMRN RR Artur Mesquita Neto (idealizador da criação do Grupo de Ações Táticas Especiais - GATE), Coronel PMRN RR Amaury Oliveira de Queiroz (autor da letra da Canção do BOPE) e Coronel PMRN RR Milton de Albuquerque (primeiro Comandante do Pelotão de Atividades Especiais).


O Título "Amigo do BOPE" foi criado através da Portaria nº 153/2011, sendo destinado a homenagear militares estaduais, integrantes das Forças Armadas, Instituições ou qualquer cidadão que se distinguiram ou venham a distinguir-se por serviços prestados ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), quer seja no campo operacional, científico, social ou econômico.

Fonte: Sd Glaucia
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=