quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dois bandidos trocam tiros com a PM e se dão mal na zona norte de Natal

Informamos que durante essa matéria há imagens fortes e que não é aconselhável a menores e pessoas com problemas cardíacos a continuarem daqui pra frente...


Matéria.  

Na tarde de hoje por volta das 15h à central de monitoramento da PMRN informou ao CIOSP que um veículo tipo Golf de cor prata e placas MZD-2982, estava se deslocando a Zona Norte de Natal pela Avenida Felizardo Moura e que nele foi observado que essas placas seriam de uma pick-up roubada.

Nesse momento policiais militares do Tático 01 do 4ºBPM se posicionaram entra a ponte de Igapó e o viaduto para abordar o veículo, enquanto policiais da ROCAM vinham em alta velocidade pela contra mão na Av. Tomaz Landim para encontrar o veículo de frente.




Ao passarem pela VTR do tático, os bandidos identificados como José Alexandre Silveira, 34 anos e Gustavo Guilherme Soares Silva, foram vistos e começou daí uma grande perseguição na Tomaz Landim. Quando os meliantes viram que a ROCAM vinha de frente a eles pela contra mão, os dois entraram em um pequeno beco, abandonaram o veículo e se evadiram a pé pelas ruas do igapó.

Já na esquina da Rua Alvorada com a Bela Vista, o José Alexandre tentou tomar uma moto Pop Vermelha de assalto, foi quando um policial do grupo tático deu voz de prisão e ao invés dele se entregar, o mesmo sacou uma pistola .40 e atirou contra o PM que revidou e com êxito alvejou o bandido que caiu e foi socorrido ao Hospital Santa Catarina mais não resistiu aos ferimentos e morreu.

O segundo homem adentrou a uma residência da Rua Bela Vista e saiu pulando os muros das casas vizinhas. Ao chegar a uma das casas fez um senhor de refém e o manteve lá até a chegada da polícia que tentou dialogar com o mesmo e não obteve êxito e durante um vacilo de Gustavo, o refém saiu correndo, foi quando o acusado atirou contra os PMs do BPChoque e da ROCAM que revidaram o acertando e em seguida prestaram socorro ao mesmo até o Hospital Clóves Sarinho, mais esse também não resistiu os ferimentos e também foi a óbito.

Com os mesmos foram encontradas três armas, sendo uma .40, uma 380 e uma pistola de brinquedo idêntica a uma de verdade.

O caso foi registrado pela DP de plantão da Zona Norte.

Participaram da ocorrência PMs da ROCAM, Tático, BPChoque, Esquadrão Águia e 4ºBPM. Todos estão de parabéns!

Matéria e imagens exclusivas GRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

3 comentários :

Denis Marques disse...

Essa história esta mal contada. mas como cadaver não fala. As posições dos tiros não são de quem estava em confronto.

Anônimo disse...

Vc é algum perito Sr. Denis? não fale besteira para prejudicar quem sempre esta nas ruas para salvar pessoas ingratas como vc e sua família. Se um dia um bandidos desses pegar vc ou algum dos seus, com ctz mudará de opinião. Fique sabendo q qndo esses policiais finalizaram essa ocorrência, toda população lá presente os aplaudiram e agradeceram aos mesmos, principalmente a refém que estava em poder do meliante.

thiago andrade disse...

Concordo com vc Denis isso foi uma execução a policia e para prender e nao para matar pois eles representa a justiça e nao a injustiça

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=