terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esposa de PM executado acredita que o crime tenha sido planejado

A execução do cabo Marcos Antônio Alves Barbosa, de 58 anos, morto na tarde desta terça-feira (23) no bairro de Jardim Lola, em São Gonçalo ainda permanece sem solução. De acordo com o Soldado Galvão, do 4º BPM, o crime teria ocorrido por volta das 14h quando o cabo prestava serviço a uma funerária.

Segundo a esposa da vítima, Cleide Miriam Alvez Barbosa, de 61 anos, Marcos era uma pessoa tranquila e não possuia inimigos. Ela explicou que o marido sempre trabalho em atividades tranquila, e não imagina o que teria provocado essa execução. Ela informou que desde o início da manhã, algumas pessoas circulavam próximo a casa em atitude suspeita.

"Nossos vizinhos falaram, que logo cedo havia alguns homens no final da rua, inclusive um deles possuia um capacete", relata a esposa. Marcos Antônio era pai de dois filhos e morava no bairro há 18 anos.

Dois homens em uma moto tipo pop, teriam passado pelo local e deflagrado três tiros contra a vítima, sendo que apenas um atingiu o peito do policial. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Catarina, mas não sobreviveu.

Uma operação policial chegou a ser realizada no local, com o objetivo de prender os acusados, mas nenhum acusado foi detido. Ao todo cinquenta policiais participaram da ação, que contou com a presença de policiais militares, da ROCAM e do BPChoque.

Fonte: SN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Anônimo disse...

SOU AMIGO HÁ MUITO TEMPO DA FAMÍLIA E DE FATO O JÁ SAUDOSO CB-MARCOS ERA UMA PESOA MUITO PACÍFICA,PEÇO A DEUS QUE CONFORTE SUA ESPOSA E FILHOS E QUE A POLÍCIA CONSIGA DESVENDAR ESSE CRIME, QUE NÃO FIQUE EM SÓ MAIS UMA ESTATÍSTICA,QUE AQUELES QUE PRATICARAM ESSE CRIME EDIONDO PAGUEM NA CADEIA.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=