sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um bandido morto e outro ferido em troca de tiros com a PM no interior do estado

Uma troca de tiros entre bandidos e a polícia deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta quinta-feira (7), no município de Baraúna, distante 317 km de Natal. De acordo com informações do soldado Jailson Firmino, Gleidiston Pereira de Oliveira morreu após ser atingido por vários tiros enquanto fugia da polícia na Zona Rural do município. Ele cumpria pena em regime semi-aberto na Penitenciária Mário Negócio. O outro, identificado como Eliésio Martins do Nascimento ficou ferido e foi encaminhado para o hospital local.
Segundo o soldado, os dois homens estavam em uma moto de placas não identificadas quando populares acionaram a polícia por terem percebido atitudes suspeitas na dupla. Instantes depois uma viatura conseguiu alcançar os dois homens em uma estrada de terra. Houve perseguição e troca de tiros.

Ainda segundo informações da polícia, um grupo estaria tramando a morte de um policial e a reunião aconteceria na manhã de hoje em uma residência na zona rural da cidade no local onde aconteceu o confronto.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=