sábado, 11 de junho de 2011

Mossoró Cidade Junina com segurança total

O esquema de segurança montado pela prefeitura e pelos organizadores do Mossoró cidade junina 2011 funcionou muito bem nas duas primeiras noites de realização do evento.

Ninguém entra na estação sem ser revistado. A policia está utilizando detectores de metais em todas as pessoas que entram na área da festa.

O sistema de monitoramento por câmeras funciona 24 horas gravando tudo e as imagens são arquivadas por até 15 dias.


Mesmo durante o dia se alguém tentar esconder algum objeto suspeito na área da festa poderá ser surpreendido na hora do resgate.

Alem do sistema de monitoramento na área da festa, o Ciosp 2º batalhão de policia militar de Mossoró monitora 16 ruas nas proximidades do centro da cidade com imagens em tempo real e em alta definição.

Qualquer pessoa em atitude suspeita será revistada imediatamente.
As motocicletas do grupo Rocam de Mossoró e natal patrulham toda região onde existe aglomeração fazendo revistas a pessoas ou grupos em atitude suspeita.

Resultado: Nem uma ocorrência que merecesse destaque na mídia mossoroense. Não temos informações de nem um caso de violência. A sensação de segunça é visível.

A tranquilidade não termina na estação. Após a festa todo o aparato de segurança acompanha as pessoas até os bairros mais distantes, com o apoio das viaturas de radio patrulha distribuídas em cada area da cidade.

Fonte: O Câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=