quarta-feira, 15 de junho de 2011

Outra arma de fogo retirada das ruas pela ROCAM na Zona Norte de Natal

Mais uma vez a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) fez seu papel retirando das ruas mais arma de fogo.

Dessa vez a ação foi no Conjunto Santarém, Zona Norte de Natal.

Durante um patrulhamento nas ruas do conjunto acima citado, por volta das 22h dessa terça feira (13), o quarteto Rocaniano formado pelos Soldados Paulo Sergio, Nizário, Romildo e R.Paulino de prefixo ROCAM-071 suspeitaram de dois jovens que trafegavam naquelas imediações em uma Honda FAN Preta e foram abordar os mesmo, que ao notarem a aproximação dos policiais, tentaram empreender fuga, mais que rapidamente foram alcançados. A se verem sem saída, um dos meliantes tentou se desfazer de um revolver calibre 38 com capacidade para cinco tiros, que encontrava-se totalmente carregado e pronto para ser usado.


Moto que os acusados estavam
Ao notar que os acusados haviam soltado algo, os Rocanianos fizeram a bordagem padrão, obedecendo todas as normas de segurança e em seguida procurando próximo aos mesmo encontraram a arma e deram voz de prisão aos dois.

Em segida foi solicitado ao CIOSP um apoio para a condução dos acusados a DP de Plantão, onde receberam a atenção da VTR 431 do 4ºBPM.

Na hora da abordagem
Os acusados foram reconhecidos como: Judcledson Cavalcante de Melo, 19 anos e Nathan Jesuá Araújo de Macedo, 18 anos, esse é operador de máquina copiadora da UNP.

Ao chegar na DP de Plantão, só o Judcledson Cavalcante de Melo foi incluído no Alto de Prisão em Flagrante por Porte ilegal de arma de fogo, enquanto o Nathan Jesuá Araújo de Macedo que nem ao menos foi ouvido, foi liberado pelo Bel. Aldo Lopes de Araújo, delegado daquela DP, pelo mesmo entender que a arma só poderia pertencer a uma pessoa e não as duas que estavam naquela ocorrência.

Sendo conduzidos a DP na VTR 431
Judcledson Cavalcante de Melo, 19 anos e Nathan Jesuá Araújo de Macedo, 18 anos

na DP de Plantão Zona Norte
NOTA GRN: Parabéns mais uma vez a ROCAM por atuações corriqueiras como essa em nossa cidade, principalmente onde o crime atua com mais facilidade.





Matéria e Imagens Exclusivas Guerreiros do |RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns aos rocanianos, unidade exemplo para polícia.

Josiane disse...

R.Paulino tinha que está no meio...meu amor é demais.kkkk

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=