quarta-feira, 15 de junho de 2011

Jovem é morto com tiro de 12 na Zona Norte de Natal

Essa terça feira foi quente no loteamento Nova Rapública, Zona Norte da Capital.

Por volta das 11h30min um jovem foi executado em via pública na Av. Castelo Branco com um tiro de calibre 12 a queima roupa na cabeça.

O jovem de nome Arnaldo Pedro do Nascimento, 23 anos, de vulgo “Jorjão” que residia próximo ao Rio Doce da Av. João Medeiros Filho (Estrada da Redinha) havia ido deixar um dinheiro para a ex-mulher Rayane Nunes dos Santos, 18 anos com quem tinha um filho. A jovem que estava desconsolada ao lado do corpo de Arnaldo disse que eles estavam separados a mais de um ano e que não sabia informar se o mesmo tinha inimigos ou envolvimentos com drogas, contrário ao que falavam moradores e curiosos do local, que diziam que “Jorjão” seria além de usuário, traficante do local.


A mãe da vitima que também estava no local, disse que não adiantava passar características, nem dar nem uma informação a polícia, pois seu filho, “seria apenas mais um morto e que ficaria por isso mesmo!”

A polícia até o momento não tem pistas do assassino e o que prevalece no local é a lei do silêncio.

As cenas a seguir são muito forte e pedimos a quem não tem o devido preparo e estomago para ver tais imagens, para por aqui mesmo ou assumir seus próprios riscos.

V
V
V
V
V
V
V
V
V


Matéria e Imagens Exclusivas Guerreiros do RN.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=