quinta-feira, 23 de junho de 2011

Menor que assaltava na Zona Norte é preso em Flagrante pela ROCAM

Durante um patrulhamento nessa quarta feira (22), no Jardim Progresso, Zona Norte de Natal, o trio da ROCAM-087 formado pelos PMs Nizário, R. Paulino e Romildo abordaram próximo a passagem de nível da linha férrea do referido bairro, já na divisa com Nordelándia, dois menores que trafegavam em uma bicicleta.

Ao perceberem a aproximação dos policiais e se aproveitando da escuridão do local, os menores jogaram no mato dois objetos que após buscas foi confirmado que se tratava de um celular roubado e uma arma de brinquedo, tipo pistola.


Ao verem que a “Casa caiu” um dos menores assumiu que juntamente com um parceiro conhecido como “Neguinho Pé de Pano” haviam assaltado duas jovens no bairro de Nova Natal, mais precisamente por trás da Escola Estadual Mirian Coelle.

Além do menor que assumiu a autoria do delito, estava com ele um irmão menor que ele havia pego no ensaio de um arraia e que nada teve haver com o ocorrido e foi liberado no local para ir para casa.

O menor de iniciais JCSS ainda informou que além do mesmo está em poder de uma arma de brinquedo, seu companheiro que não foi encontrado, mesmo após buscas dos Rocanianos com apoio da VTR 432 do 4ºBPM, estava de posse de um revolver calibre 32, seis tiros, esse sim de verdade e que na hora da abordagem as vitimas as ameaçou caso elas não lhes passassem os celulares.

Já de posse dos aparelhos celulares, o Sd Nizário entrou em contato com amigos e familiares das vitimas para que as mesmas se dirigissem a DP de plantão Zona Norte para que fosse feito o procedimento de praxe.

As vitimas: Carla Taymára Gomes da Silva, 18 anos, e sua tia Tatiane Gomes da Silva, 28 anos, compareceram a delegacia e após procedimentos recuperaram seus objetos e saíram de lá com outros olhos para à policia. “Hoje vejo a polícia com outros olhos, antes tinha medo de vê-los por perto!” Disse a Sra. Tatiane.

O menor ficou apreendido na DP de Plantão para depois ser encaminhado ao setor responsável pelo cumprimento de sua pena.

Matéria e Imagens Exclusivas Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

Josiane disse...

Olha ai R. Paulino de novo...to dizendo amor é fogo.kkk

MARUIN disse...

A Rocam é Foda! he he he

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=