sábado, 12 de março de 2011

SD Smith - Mais uma vez a PMRN está de LUTO.

É com muito pesar e trisyea que o Blog Guerreiros do RN vem a público informar que foi confirmada no final da tarde deste sábado, 12, o falecimento do Soldado Smith que teve os aparelhos desligados após confirmação da morte celebral.

A Polícia Militar através do Comandante Geral Coronel Araújo e a Associação de Praças e Bombeiros Militares do Seridó através do Cabo João Batista estarão dando total apoio a família do policial militar.

Gostariamos de informar também que o glorioso Soldado Smith que sempre honrou a farda e deu sua vida protegendo e salvando a vida de pessoas anônimas a ele, continuou a fazer o mesmo depois de sua morte, pôs como era desejo dele, teve seus orgãos doados a pessoas que precisavam e com certeza esse ato salvará a vida de mais alguém.

O soldado Smith foi atingido por dois disparos durante uma operação policial contra bandidos na cidade de Jucurutú/RN, onde o disparo mais grave, próximo à virilha, provocou uma excessiva perda de sangue com o rompimento de vasos, desenvolvendo um quadro de lesão isquêmica cerebral e hidrocefalia.

MENSAGENS DE PESAR À FAMÍLIA DO SOLDADO SMITH

Qualquer palavra nesse momento será pequena demais para essa grande perca, só Deus pode aliviar esse sentimento, espero que os corações dos familiares e amigos do Soldado Smith sejam aliviados com a certeza de que Ele estará sempre a vos proteger. Que Jesus o acolha com todo amor.
Eu tenho certeza de que hoje o exercito divíno do Senhor ganhou mais um fiel soldado na luta contra o mal e na defesa dos mais necessitados

Todos os Policiais Militares do Rio Grande do Norte estão mais uma vez de LUTO.
Fonte: Cabo Heronides com modificações GRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Gvan disse...

Mais um policial militar morre e não podemos usar a situação para promover o movimento de valorização do policial, mas não podemos deixar de mostrar ao estado o quanto somos importantes nesse momento. Alguém que dá a sua vida para que o estado e o alto escalão da polícia ganhe nome merece, no mínimo, ser valorizado, tratado decentemente como ser humano, ser melhor treinado para a função. Atualmente a PM e o estado não oferece um treinamento apropriado nem durante o curso de formação nem durante a carreira. A polícia militar se preocupa em oferecer os melhores cursos aos oficias que só querem ostentar um brevê pois acham bonito e os praças, principalmente soldados, ficam sem treinamento e sem reciclagem, justo eles que são quem realmente se deparam com as situações de alto risco. A valorização que tanto queremos não e apenas salarial, é estrutural, é técnica, é humana! chega de quentinhas azedas ou mal preparadas que vão da academia para o 3º BPM por exemplo! Muita gente diz: se não gosta, saia da PM. Um trabalhador NORMAL deixa seu emprego e recebe direitos trabalhistas que fazem com que ele tenha como sobreviver até conseguir um novo enprego. O policial sai sem nada! não temos direito a nada! parece que não somos gente! Somos diferentes de tudo que se possa imaginar e não temos valor nenhum para o estado.

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=