segunda-feira, 7 de março de 2011

ROCAM prende homem acusado de trafico de drogas e assaltos com arma de fogo no "Salgado"


A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) constantemente vem realizando nos bairros de Natal e Região Metropolitana uma operação denominada “Operação Tornado” no intuito de tirar de circulação: Armas, drogas e criminosos que atuam nesses locais, ou pelos menos inibir a ação dos bandidos, deixando a cidade mais segura e confiante nessa ação.

No ultimo dia 05 de Março de 2011 na parte da manhão, a “Operação Tornado” foi realizada na Zona Oeste da capital potiguar.

Durante a operação são realizadas dezenas de abordagens a pessoas, motos e carros. Em uma dessas abordagens o quarteto Rocaniano formado pelos soldados João, Venicio, Marcelo e Wandemberg que formavam a ROCAM-053, encontraram entre várias pessoas que estavam em uma bebedeira na localidade de “Salgado” no Bairro do Bom Pastor, um revolver calibre 32 com a pessoa de Ronelito Martiniano da Silva, 24 anos, que ainda tentou se evadir do local e entrar em sua residência.


Ronelito que diz ser Técnico de Ar-condicionado, foi conduzido a DP de Plantão Zona Sul, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em seu desfavor por porte ilegal de arma de fogo.

Segubdo os PMs que fizeram a prisão do acusado, contra o mesmo consta ainda três acusações de assalto a mão armada, artigo 157. Além disso a delegacia recebeu algumas ligações anônimas onde a população informava que o Ronelito seria o chefe do trafico de drogas no “Salgado”.

Em menos de um mês a ROCAM já retirou de circulação só com a “Operação Tornado” seis armas de fogo, sendo que três delas só na cidade de Parnamirim.

Parabéns a ROCAM pelo ótimo serviço prestado a sociedade Norte Rio Grandense, em especial hoje a ROCAM-053 por essa prisão.


Matéria Exclusiva GRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=