sábado, 5 de fevereiro de 2011

Policia fecha cerco a arrombadores de caixas eletrônicos do RN em Goianinha


Uma operação conjunta das policiais Civil e Militar do Rio Grande do Norte resultou na prisão de seis acusados de integrarem uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos em diversas cidades do estado.

O cerco aconteceu na Cidade de Goianinha, distante 45 quilômetros de Natal. Durante a operação houve troca de tiros e três dos acusados foram alvejados, ficando dois mortos e um ferido que foi levado ao Hospital Clóvis Sarinho em Natal e não corre risco de morte.

A informação foi confirmada pela diretora da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), delegada Sheila Freitas que não quis adiantar detalhes da operação que ainda não terminou.

Durante a tarde, o perfil da Prefeitura Municipal de Goianinha no twitter (@pmgoianinha) postou algumas informações do fato. “Policia fecha cerco a bandidos na Mata do pau ferro em Goianinha. Houve troca de tiros. Dois bandidos morreram e outro ficou ferido”, informou a postagem.

Em outra postagem informou que “elementos vinham em fuga após delito praticado no estado da Paraíba. Nenhum deles tem documentos de identificação”. O acusado ferido foi levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho onde recebe atendimento médico e não corre risco de morte.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=