quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Jovem envolvido com drogas é morto na frente da mulher em Parnamirim

Um jovem de 21 anos foi assassinado enquanto conversava com a esposa na frente de casa, em Parnamirim, Grande Natal. Francisco Silva teria sido atingido por três disparos na cabeça e morrido no local. A vítima estava sentada com sua mulher na calçada da residência do casal, na rua Maria Augusta, bairro de Bela Parnamirim, quando três homens em um Pálio cinza os abordaram.

Os acusados, usando capuzes para não serem reconhecidos, chegaram atirando e acertaram três disparos de pistola nove milímetros na cabeça de Silva. O trio fugiu sem que a esposa da vítima pudesse anotar a placa do veículo. Segundo o aspirante Almeida, do 3º Batalhão de Polícia Militar, a mãe de Francisco Silva afirmou que ele usava drogas e que já chegou a comercializar entorpecentes, mas havia largado o tráfico e atualmente era apenas usuário.

De acordo com o tenente, a mulher revelou que o filho já havia pagado dívidas com traficantes e não devia a mais ninguém. Diligências foram realizadas pela polícia na tentativa de identificar e prender os acusados, mas até o momento não obtiveram êxito.

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=