terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Natal - ITEP registra 09 assassinatos no fim de semana

Natal, RN - 01 de Fevereiro de 2011 às 06h03min

O fim de semana foi de violência na região de Natal e da Grande Natal. O Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) registrou nove mortes violentas em decorrência do uso de arma de fogo, arma branca e carbonização. Três vítimas permanecem sem identificação no instituto. A arma de fogo foi o principal meio utilizado por bandidos para matar outras pessoas, representando seis dos nove casos.

A zona Oeste de Natal foi a localidade que mais concentrou ocorrências, tendo três no sábado e uma no domingo. Das quatro vítimas, apenas uma foi identificada. Marcos Maciel dos Santos foi morto na noite do sábado a tiros em Felipe Camarão, o mesmo bairro que também registrou uma morte no dia anterior por facadas.

A travessa Bandeirantes nas Quintas e a rua Sampaio Correia no Bom Pastor foram localidades que também registraram homicídios no sábado. As vítimas estão sem identificação. Ronaldo do Nascimento foi alvejado por disparos de arma de fogo no último domingo em Nísia Floresta. Também foi na cidade distante 40 quilômetros da capital, que foram encontrados dois corpos carbonizados na manhã de ontem.

Eles estavam amarrados e jogados em um terreno na comunidade de Carnaúbas, a 5 quilômetros do centro de Nísia Floresta. Na manhã de ontem, na marginal da BR-101 próximo ao posto Dudu, um homem foi assassinado. Jobson Valderi estava na sua moto, quando foi abordado por bandidos também em uma motocicleta, e alvejado três vezes. Os funcionários do posto não conheciam a vítima nem souberam afirmar o que fazia por aquela localidade. Na madrugada do último domingo, Leonardo Barros Siqueira de 34 anos foi assassinado dentro de casa, no conjunto Parque Floresta, Pajuçara.

Fonte: Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=