terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mossoró - Novo tiroteio no Bairro Santa Helena 3 pessoas feridas e Uma Morta

Mossoró, RN - Segunda Feira, 31 de Janeiro de 2011 às 20h47min

Noite Sangrenta no Santa Helena bairro Santo Antonio.

2 Pessoas Mortas e 4 feridas em tiroteios sucessivos na noite de hoje

"Rubens Ales da Silva",

16 anos de idade residente na rua Dr Zinho 122 Santo antonio, foi morto no 2º tiroteio da noite.

Em menos de 4 horas, novo tiroteio no bairro Santa Helena, no final da noite de segunda feira 31 de Janeiro de 2011, não se sabe ainda se foi vingança pela morte da adolescente, ou simplesmente mais uma tentativa de homicidio coletivo.
-
Informações que a frente de uma residência ficou totalmente perfurada por disparos de todos os calibre, inclusive escopeta calibre 12, pistolas e revolveres. 4 pessoas foram baleadas e socorridas por populares, uma morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro santo antonio e as outras foram transferidas para o hospital regional tarcisio maia.
-
"Nayara Tatiane da Silva", de apenas 9 anos de idade, foi ferida com um disparo tranficçante na perna direita, foi socorrida ao hospital regional tarcisio maia.
-
"Francinaldo Dantas da Silva", 30 anos de idade, sofreu disparo de arma de fogo no braço direito, o mesmo foi socorrido ao HRTM.
-
"Diego de Assis de lima", de 23 anos de idade, o Mesmo foi ferido a bala, sofre um disparo no braço esquerdo e penetrou no abdômen, foi conduzido em estado de choque para o hospital regional tarcisio maia.
-
como no setor ninguém se atreve a falar nada, a policia acredita ter sido vingança pela morte da adolescente Karoline, morta poucas horas antes, no inicio da noite.

Fonte: O Câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=