quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais uma agência dos Correios é assaltada no interior do RN

A agência dos Correios do município de Pendências, a 200 quilômetros da capital, foi assaltada na madrugada de ontem. Os bandidos fizeram reféns um vigia de rua e a esposa, conseguindo fugir levando dinheiro em espécie e cheques em dois carros. As duas pessoas foram liberadas pouco tempo depois sem prejuízos graves à saúde.

Segundo informações do Major Marco, comandante da Polícia Militar da região, quatro homens chegaram em um carro modelo Civic às 02h20 da madrugada. Renderam o vigia Willey Clay Costa da Silva e a esposa Francicleide Dantas e os mantiveram como reféns.

A quadrilha arrombou o portão de entrada da agência e , lá dentro, teve acesso ao cofre roubando uma quantia não divulgada em dinheiro e cheques. Do lado de fora dos Correios, um carro modelo Gol de cor branca ficou dando cobertura aos assaltantes. Uma viatura da PM chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu flagrar os bandidos, que fugiram em direção a Touros.

O Honda Civic foi encontrado abandonado em João Câmara na manhã de ontem e os reféns foram libertados na rodovia RN 118, próximo a Alto do Rodrigues.

Tibau

Uma quadrilha também tentou agir contra uma agência dos Correios, dessa vez em Tibau, no alto oeste do Rio Grande do Norte. Mas não tiveram sucesso. A polícia flagrou a ação e conseguiu prender um dos suspeitos, tendo o outro fugido. De acordo com informações da Polícia Militar, eram 3h30 da madrugada de ontem quando uma viatura da PM percebeu uma movimentação vindo da agência.

A dupla foi surpreendida e a polícia acabou prendendo um homem identificado como Alan Rodrigues de Melo, de 24 anos.


Fonte: Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=