segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sargento preso por suspeita de pedofolía tenta suicido

O sargento da Polícia Militar, José Braz dos Santos, que foi preso no final desta manhã (14) dentro de uma sala do CPD de Currais Novos assistindo a um DVD onde crianças eram abusadas sexualmente, tentou se matar no começo da tarde desta segunda-feira (14).

De acordo com informações da Policia, durante a condução do prisioneiro à delegacia de Caicó, a 256 km de Natal, o sargento Braz pediu para parar numa farmácia para comprar um remédio, pois não estaria bem.

O sargento comprou uma caixa do remédio controlado Rivotril e ao chegar à delegacia de Caicó tomou 40 comprimidos, porém os policiais perceberam a tentativa de suicídio. José Braz dos Santos foi encaminhado ao Hospital de Caicó e corre risco de morte.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

marcia disse...

era p ter morrido.uma pessoa dessa nao e p viver em sociedade.

1 DE NÓS disse...

Conheço esse Sgt e sei que demorou muito para ser preso por tudo de ruim que já fez para manchar a imagem da GLORIOSA PM! Graças a DEUS foi retirado do meio da sociedade e deveria ser excluído com brevidade, se bem que sua morte não fará muita falta para nossa corporação,... Falo por que sei de quem estou falando!

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=