domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pai do Blogueiro e Jornalista Eclesivan Soares foi encontrado morto em um matagal no inicio da tarde de hoje em Mossró

Veterinário da Universidade Federal Rural do Semi arido, ufersa foi encontrado morto em um matagal, na localidade de loteamento ouro negro 3, saida para a cidade de Upanema, cerca de Km de mossoró.

O corpo de Alcides foi encontrado pelo próprio filho, que foi levado ao local de pela mulher com quem Alcides vivia a cerca de 5 anos e tinha um filho menor de idade.

Quando o filho chegou no local o pai estava pendurado numa arvore com uma corda no pescoço, o moço não suportou a cena, cortou a corda e o corpo caiu em baixo da arvore.

Um dos filhos de Alcides quando viu o pai morto, entrou em desespero e quebrou o vidro dianteiro do carro da esposa do pai com um murro. A mulher entrou em desespero e correu a pé até a cidade de mossoró.

Quando a policia chegou ao local encontrou o carro da vitima, uma saveiro de placa MXL 7702 e poucos metros depois, dentro do mato corpo de Alcides caido e ao lado do corpo, havia uma seringa grande, uma garrafa de agua sanitária e uma caixa de sal amargo.

Um familiar disse que Alcides estava devendo muito, mas não acredita ser o motivo do ato estremo, cometido pelo mesmo do dia de hoje.

Fonte: O Câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=