sábado, 8 de janeiro de 2011

Motorista de ônibus é morto em Natal

Imagem meramente ilustrativa
O motorista de ônibus José Ferreira de Morais, de 53 anos, foi morto na tarde de hoje após um assalto no prolongamento da avenida Floriano Peixoto, nas Rocas, segundo informações do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do RN (Sintro). O homicídio ocorreu por volta das 16h e ainda não se sabe se o motorista reagiu ao assalto.

Segundo Nastagnan Batista, presidente do Sintro, José Ferreira foi alvejado ainda na cadeira de motorista, após um arrastão em um ônibus da empresa Guanabara. “Não sabemos ainda o que motivou os disparos, mas acertaram o motorista no próprio local de trabalho”, diz, acrescentando que, mesmo após o atendimento do Samu, José Ferreira não resistiu aos ferimentos. Ele tinha cerca de 15 anos como motorista de ônibus.

A perspectiva do Sindicato é realizar uma série de protestos a partir da próxima segunda-feira contra a insegurança no trabalho diário nos ônibus da cidade. “Apesar de todo o suporte que a Polícia Militar tem nos dado, ainda nos deparamos com situações trágicas como essa”, encerra.

Fonte: Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=