sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Força Tática de Operações de Parnamirim prende matadores de Policia

No ultimo dia 04 de Janeiro de 2011 às 14h20min, policiais militares da Força Tática de Operações da 1ª Companhia do 3ºBPM de Parnamirim, o Batalhão Trampolim da Vitória, cumprindo o mandado de prisão em aberto contra Erivaldo Lima Silva, mais conhecido na vida do crime como “Ferrinho”, foram até uma residência na Rua Dr. Ronaldo Maranhão no Bairro Vale do Sol do referido município.

Chegando no local encontraram o procurado Erivaldo Lima Silva, “Ferrinho”, Rivonaldo Dias Soares Ribeiro, “Louro” e José Erasmo Ribeiro de Lima “Salta Toco” e com em poder dos mesmos foram encontrados:
  • Vários Celulares;
  • Caixa de Som;
  • Potencias de Som Veicular;
  • Aparelhos de Som;
  • Peças de Carros;
  • Além de uma Arma de Fogo.

Os meliantes foram conduzidos a 1ªDP de Parnamirim, onde foram reconhecidos por diversas vitimas de assaltos daquela cidade.

Os mesmo também foram reconhecidos por pessoas que testemunharam a morte do CB PM Ramíro, que foi morto no interior de una padaria na cidade de São Gonçalo do Amarante/RN durante um assalto.

Os PMs que fizeram a prisão desses criminosos estão de parabéns, como também o comandante do 3ºBPM, o Major Jair Junior e comandante da 1ªCia. O Capitão Givanildo que possibilitaram toda essa ação.

Matéria Exclusiva GRN.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=