quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Criança de um ano é alvejada durante execução do próprio pai na Zona Oeste de Natal

Natal, RN - Terça Feira, 25 de Janeiro de 2011 às 23h51min

Uma criança de um ano e oito meses foi atingida por um disparo, quando quatro homens armados invadiram sua residência para executar seu pai, Leonardo da Silva, de 19 anos. O crime ocorreu por volta das 21h desta segunda-feira (24), no conjunto Leningrado, Zona Oeste de Natal.

O tenente Diego Meira, da Polícia Militar, conta que populares da região o informaram sobre como ocorreu o assassinato. Segundo ele, os vizinhos da vítima viram quatro homens chegarem em uma caminhonete L 200, de cor prata, e pararem próximo ao morro que divide os Bairros de Planalto e o conjunto Cidade Satélite. Depois, o quarteto teria ido até a casa de Silva, na rua Maranata.

Os acusados invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a vítima. Um dos tiros acertou o filho de Leonardo Silva, um menino de um ano e oito meses de idade. O pai morreu na hora, mas o garoto foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel, onde se recupera bem dos ferimentos.

Segundo o tenente Meira, familiares de Silva afirmam que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que leva a polícia a crer que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas ou por rixa entre grupos rivais da região. Os policiais realizaram diligências pelo bairro, mas não encontraram nenhum suspeito

Fonte: DN Online
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=