terça-feira, 19 de outubro de 2010

Morre Assassinado o blogueiro F.Gomes


É executado em Caicó um dos mais experientes e antigos radialista e repórter policial do Rio Grande do Norte e grande parceiro do nosso blog, Francisco Gomes de Medeiros, 46 anos, mais conhecido como “F.Gomes”.

F.Gomes estava em frente a sua residência na noite de ontem (18) com um dos seus filhos quando, segundo informações, chegaram dois homens em uma motocicleta preta de modelo e placas não identificadas e com capacetes pratas e começaram a atirar contra o radialista que ainda foi atingido por cinco tiros, que até o momento não sabemos informar o calibre da arma utilizada pelos assassinos.

O Jornalista ainda chegou a ser socorrido ao Hospital regional de Caicó, mais não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

F.Gomes atualmente dirigia o departamento de radiojornalismo da Caicó AM, durante sua vida ela ainda atuou nas rádios Rural AM e A Voz do Seridó.

Em seu blog F.Gomes postou muitas matérias policiais e fez várias denuncias, o que trouxe para sua vida muitos inimigos. O Jornalista já havia recebido várias ameaças durante sua carreira, mais nunca deu tanta atenção a isso.

E suas postagens de 2010 ele cobriu a morte do ex-prefeito de Campo Grande, Antônio Veras e dois Policiais Militares que faziam sua segurança, cobriu também o retorno dos militares do Batalhão de Engenharia de Caicó ao Haiti, onde milhares de pessoas morreram em um terremoto e ultimamente denunciou a troca de votos por Crack no primeiro turno das eleições desse ano e que teve repercussão nacional.

Ontem no ultimo di de postagens F.Gomes mostrou a tentativa de uma garota de 13 anos de entrar ao presídio do Seridó com uma TV Recheada de maconha, além de uma revista na mesma penitenciária, onde foram encontrados celulares e armas.

Francisco Gomes de Medeiros, residia na rua Professor Viana. No bairro Paraíba em Caicó. Era casado com Elaine Gomes e pai de três filhos.

O corpo de F.Gomes esta sendo velado na loja Maçônica do Bairro Barra Nova em Caicó e será sepultado às 16h com celebração de missa de corpo presente na Igreja de São José.

Matéria GRN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=