terça-feira, 26 de outubro de 2010

Preso o Estuprador do Vale Dourado (Imagem)

A Delegacia da Mulher de Natal conseguiu prender o homem acusado de estupros no Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. O servente de pedreiro Wilamy Braz da Silva, de 35 anos, foi preso no início da tarde desta terça-feira (26) e conduzido até a sede da Deam, na Ribeira. Lá, ele foi reconhecido por quatro vítimas de estupro.

Um dos crimes atribuídos ao acusado está o estupro de uma menina de apenas 13 anos , no Vale Dourado. Na noite de 23 setembro, a vítima caminhava com a irmã, por volta das 20h30, quando foi abordada pelo criminoso.

Portando uma arma, o estuprado obrigou as meninas a entrarem em uma casa abandonada, na avenida Boa Sorte. Na ocasião, o bandido fez sexo anal e oral com a vítima, fugindo logo em seguida. A adolescente foi levada ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde passou por exames.

Há exatamente um ano, duas irmãs, uma de 13 e outra de 14 anos, haviam sido estupradas também no Vale Dourado. Este caso não tinha sido o primeiro naquele bairro. A Delegacia da Criança e do Adolescente já vinha investigando outros estupros que foram realizados em áreas próximas no conjunto Vale Dourado.

Além disso, o criminoso agiu sempre na mesma faixa de horário e no mesmo estilo de abordagem, o que reforça ainda mais a suspeita de ser a mesma pessoa. Em dezembro do ano passado, três mulheres também foram estupradas no Vale Dourado.

Apesar de reconhecido pelas vítimas, o servente de pedreiro, que também se disse vendedor de fruta, negou que tivesse praticado qualquer crime.

Fonte: Nominuto

Veja Também:

Mais uma adolecente é vitima de estupro no Vale Dourado

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=