quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PMs DO RN MOBILIZAM-SE PARA ENTREGAR "CARTA ABERTA" AO COMANDANTE AMANHÃ

Amanhã, 29, policiais militares do Rio Grande do Norte, juntamente com representantes da sociedade civil e empresários, entregarão ao Comandante Geral da PMRN, Coronel Araújo, uma Carta Aberta em nome de todos os policiais militares do RN em favor de sua permanência no comando da instituição militar.

O movimento "Fica Coronel" vem ganhando força nos meios de comunicação e sites de relacionamentos, como Twiter e Orkut a cada dia. Os policiais esperam ainda mobilizar a sociedade civil quanto a importância da permanência de um Comandante Geral bem quisto pela tropa.

A comissão do movimento "Fica Coronel" irá apresentar a Carta Aberta ao Comandante amanhã, às 9h, oportunidade em que o Comandante Geral se pronunciará sobre este movimento inédito na História da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Matéria criada pela Sd Glaucia
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

2 comentários :

Anônimo disse...

a tropa e o espelho d seu comandante.nosso atual comandante merece todo nosso apoio para continua a frente d instituicao.homem integro e sensivel as dificuldades dos seus comandados.parabens coronel araujo pelo pouco tempo e pela mensagem passada d um verdadeiro lider.espero q o senhor continuje.q pena q tudo depende d politica.mas DEUS e maior.

Anônimo disse...

Se o nosso comandante não cumprir sua palavra, concurso de sgt já para este ano, Tchau, “I Have to go now, tchau.......

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=