domingo, 3 de outubro de 2010

Acidente com 4 mortes e 2 feridos na BR-405


Apodi - Por volta das 17:00hs de hoje (02) aconteceu próximo a entrada da cidade de Severiano Melo-RN, um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio que colidiram de frente, tudo aconteceu quando um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com um outro que vinha em sentido contrário, após o acidente as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, duas das vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, as outras duas foram encaminhadas para Mossoró mas também não resistiram vindo a óbito. Outras duas vítimas foram atendidas e estão em observação.


O GTO de Apodi foi ao local e juntamente com as viaturas da cidade de Itaú e Severiano Melo fizeram o isolamento e o controle do tráfico de veículos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, onde foram realizados os procedimentos legais.

As vítimas eram pessoas da cidade de Francisco Dantas-RN, que se dirigiam a cidade de Apodi em uma carreata, um acidente  de grande proporção.

Os policiais ficaram impressionados com a violência do impacto


←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=