terça-feira, 19 de outubro de 2010

ASSOCIAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES METROPOLITANOS É CRIADA NO RN – ASPOL


Cerca de 40 policiais do município de Macaíba aprovaram nesta terça-feira, 19, a criação de uma Associação que venha a contemplar os policiais militares da região metropolitana de Natal.

O objetivo da associação é garantir o bem está de todos os policiais militares e de seus familiares.

Todas as cidades da região metropolitanas irão oferecer serviços e convênios ao associado, sem precisar que o policial militar tenha que se deslocar de uma cidade para outra para ser atendido.

A cobertura da entidade está limitada as áreas de atuações do 1º BPM, 3º BPM, 4º BPM, 5º BPM, 9º BPM, 11º BPM, BPCHOQUE, CIPTUR, CIPAM, CIPGD, RPMOM, ROCAM, CPFEM e CIPRED.

Ou seja, as cidades de Natal, Macaíba, Parnamirim, São Gonçalo, Ceará Mirim, Extremoz, São José de Mipibu, Monte Alegre e Vera Cruz.

Conheça a ASPOL: http://aspolrn.blogspot.com
Iremos oferecer de imediato ao sócio todos os convênios que a associação realizar no decorrer desta semana, com exceção da assistência jurídica. A princípio o sócio não irá contribuir com o valor da mensalidade até atingirmos o número de 1000 sócios, após alcançarmos a marca o sócio contribuirá com 0,8% do vencimento do soldado, cerca de R$ 14,54, e a partir deste momento será oferecida a assistência jurídica a todos os policiais.
Os policiais que vierem a ser sócios da entidade após atingirmos a marca de 1000 sócios terão dois meses de mensalidades grátis, podendo usufruir de todos os serviços, inclusive o jurídico.
Não será cobrada contribuições extras, salvo em caso de exclusão de qualquer sócio por fazer parte da associação.
A ASPOL estará aberta a todos os Policiais Militares, seja ele oficial ou praça da atividade, da reserva ou reformado. A união será a nossa meta!
Todos estes policiais estarão aptos a votarem e a serem votados, tendo para isso ser contribuinte da associação há pelo menos 12 meses.
A Assembleia Geral da Associação será o órgão máximo da administração da entidade, fazendo valer desta forma à vontade da maioria dos sócios presentes na reunião.
A direção terá o mandato de 2 anos, podendo ser reconduzida por mais um período. A renovação será constante.
Esta associação irá realizar um trabalho social junto com a sociedade visando melhorar a imagem da instituição e a prevenção da violência e segurança Púbica através da realização e participação em palestras, seminários, convenções, colóquios, organização de eventos sociais e visitas nas escolas e comunidades.
Iremos realizar um trabalho de representatividade quando obtiver a confiança e o reconhecimento dos sócios e da categoria policial militar, ficando distante da política partidária.
Iremos oferecer um plano de saúde empresarial aos sócios que solicitarem, sendo que será necessário o desconto em folha para aceitação.
A ASPOL nasceu não para ser mais uma associação, e sim para ser a solução da união, responsabilidade, transparência e democracia.
Venha e faça parte!
Cabo Heronides
Presidente da ASPOL
Associação de Policiais Metropolitanos
Soldado Alderi
Vice-presidente
Soldado Malheiro
Secretário Geral
Soldado Dantas
1º Tesoureiro
ASPOL/RN
“Trabalho, Credibilidade e Transparência”
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=