quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PM CONTA COMO FOI SEQUESTRADO E ESCAPOU DE GRUPO DE EXTERMÍNIO


Marcelo Miguel sofreu dois tiros e viu outros dois homens serem executados na noite desta segunda-feira, em Macaíba.

O policial militar Marcelo Miguel, vítima de uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (20), foi ouvido pelo comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, major Fábio Araújo, nesta terça-feira (21). Marcelo informou que foi sequestrado por um grupo de extermínio, mas conseguiu escapar da execução.

O policial relatou que estava no Bairro Nordeste na noite de ontem, na companhia de José Gomes, de 43 anos, e Charles Paiva da Silva, de 29 anos. Esses dois também foram seqüestrados, mas não tiveram a mesma sorte que Marcelo Miguel e acabaram sendo assassinados.

De acordo com o depoimento do policial Marcelo, os criminosos estavam em uma caminhonete de cor prata e cabine dupla. Eles renderam as vítimas que estavam em duas motocicletas e em seguida os amarraram.

“Os acusados saíram no carro com as vítimas e em outras duas motos seguindo. Em determinado momento do percurso, eles chegaram a ver duas guarnições fazendo patrulhamento e desviaram o caminho, indo até a região de mangabeira onde houve o tiroteio”, afirmou major Fábio.

Ele explicou ainda que o soldado Marcelo disse ter conseguido se soltar durante o trajeto até o local da execução e, com isso, teve como fugir. “Quando eles iam descer do carro, o policial começou a correr, sendo atingido nas costas e no abdômen. Os outros dois também tentaram correr, mas acabaram mortos”, conta.

Marcelo foi até uma granja e pegou um celular para acionar a polícia. De acordo com major Fábio Araújo, o soldado vítima da tentativa de execução sabe quem foram os homens que os sequestraram.

“Ele apontou dois ex-soldados da Polícia Militar. Mas, essas informações só poderão ser divulgadas pelo delegado de Macaíba, Normando Feitosa, que deverá ouvir a vítima ainda na manhã de hoje”, explicou o oficial da PM.

Os dois ex-soldados citados por Marcelo Miguel, inclusive, já estiveram presos por participação em grupo de extermínio

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=