sábado, 25 de setembro de 2010

BLOG "POR TRÁS DAS GRADES" DEIXA DE SER ATUALIZADO POR FALTA DE TEMPO


O blog policial "Por Trás das Grades" RN, um dos mais populares da região, encerrou suas atividades essa semana. Com mais de um milhão de visitas desde sua criação, em agosto do ano passado, a equipe que atualizava o informativo eletrônico resolveu parar, mas avisa que já está preparando um novo blog, menos abrangente que o "Por Trás das Grades", mas com informações policiais da região Oeste, principalmente em Apodi.

Diferente do que vinha sendo divulgado em alguns blogs da região, as atividades não foram suspensas por decisão judicial. A equipe manteve contato com um dos policiais que eram responsáveis pela atualização do blog e ele negou essa informação. "Paramos porque não tinha mais condições de atualizar como vinha sendo feito. Nunca passamos por nenhum problema judicial. Isso foi comentado por alguns blogs, mas não aconteceu. Na verdade, paramos porque não dava mais", retruca o policial, que pediu para ter identidade reservada.

O blog "Por Trás das Grades" RN havia assumido um posto de grande importância no setor policial do Rio Grande do Norte. Ele era considerado uma das principais fontes de informação para os noticiários de todo o Estado.

Através dele, equipes de reportagem de todo o Rio Grande do Norte noticiavam acontecimentos da área policial. Um exemplo dessa grande importância foi o caso de um bebê sequestrado na maternidade de Apodi. Pelo blog, jornalistas do RN e também de outros Estados acompanharam o desfecho do caso. O assunto foi noticiado na época até pelos jornais da região Sudeste, graças às atualizações do blog.

O próprio JORNAL DE FATO chegou a publicar uma reportagem sobre os blogs policiais do Rio Grande do Norte, com destaque para o "Por Trás das Grades" RN, que era um dos acessados do Estado.

FONTE: Jornal De Fato
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=