sexta-feira, 24 de setembro de 2010

IRRESPONSAVELMENTE A TRIBUNA DO NORTE DIVULGOU A EXISTÊNCIA DE UMA DISPUTA PELO COMANDO DA PMRN


Um vídeo divulgado pela tribuna do norte, através da repórter Anna Ruth Dantas, relata uma disputa pelo comando da PMRN.

Quem está do lado de fora entende que os coronéis estão brigando para ver quem vai ser o próximo Comandante Geral da PMRN, mas ao ver o vídeo percebe que a repórter não sabe nem o que está falando.

O que a repórter queria divulgar era a existência de uma disputa de “representatividade” entre as associações, que estavam sendo bastante divulgada e comentada na imprensa jornalística, televisiva e radialista.

Em uma de suas frases depreciativas a repórter Anna Ruth Dantas, diz:

“Os policiais estão deixando a sua atividade fim, para irem para a violência, para briga da discussão pública de associações e claro uma briga pelo poder sobre quem comanda de fato os policiais militares do RN.”

Em outro determinado momento a repórter relata o acontecimento ocorrido entre a candidata a Deputada Estadual Sargento Regina e Capitão Rodrigues.

Finalizando o vídeo a repórter Anna Ruth Dantas, declara:

“O policial Militar deveria se preocupar em oferecer segurança, em prestar um bom serviço para a população, mas hoje as associações e policiais militares do RN, seja qual for ela, está preocupada não em oferecer uma qualificação para o policial, não em oferecer melhorias para o policial, mas estas associações estão preocupadas sim em brigarem, brigarem para ver quem manda na policia Militar”.

Assista ao vídeo:


Para a repórter Anna Ruth Dantas.

Prezada repórter,

Venho através deste blog informar a realidade pela qual está passando a categoria Polícia Militar do RN, e corrigir os erros divulgado pela tribuna do norte através de sua pessoa.

Primeiramente gostaria de deixar bem claro que os policiais militares do estado estão bastante preocupados e desejam oferecer e prestar um bom serviço para a população, ao contrário do que foi informado pela sua pessoa.

Sobre uma disputa entre as associações, é importante frisar que todas trabalham unidas e preocupadas com o interesse, a qualificação e as melhorias da categoria policial e bombeiro militar do estado. A única desavença apresentada foi política, ou seja, quando uma das associações retirou a sua participação no apoio a candidatura da Sargento Regina, e isto vem trazendo uma grade discussão dentro da própria categoria.

Todas as associações tem o mesmo interesse, que são as conquistas de um subsídio, de um código de ética, de Estatuto PMRN e principalmente da valorização do policial e bombeiro, assim como o respeito da sociedade. Estas conquistas irão influenciar bastante em uma boa prestação de serviço de segurança pública em nosso estado.

Por fim, peço a nobre repórter que antes de divulgar qualquer notícia envolvendo os policiais ou as associações procure as mesmas e esclareça bem o que está acontecendo, para que não seja questionado a credibilidade de suas matérias.

Ah, em relação ao comando da PMRN, o mesmo vem tendo uma grande aceitação dentro da categoria devido a sua postura como comandante, tendo como uma das suas políticas a humanização e a valorização do policial militar.

Fonte: Cabo Heronides
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=