segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Treze presos fogem do CDP da Ribeira e dois morrem na perseguição

Leandro Domingues e Paulo César foram mortos
Uma fuga do Centro de Detenção Provisória da Ribeira terminou em mortes na noite deste domingo (12). Treze homens que estavam na unidade escaparam por um túnel. Durante a perseguição por parte da polícia, dois deles acabaram sendo baleados e morreram.

A informação foi confirmada pelo coordenador da Administração Penitenciária, José Deques. De acordo com ele, além dos dois mortos, um terceiro fugitivo, identificado como Aécio Bezerra da Costa, já foi recapturado.

No entanto, dez homens que estavam presos provisoriamente na unidade, aguardando julgamento, conseguiram escapar e são considerados foragidos. Eles usaram um túnel pelos fundos da unidade. A escavação teve fim no estacionamento do prédio do Juizado Especial, localizado na avenida Duque de Caxias.

Buraco utilizado na fuga

Segundo informações de José Deques, os foragidos são Frank da Costa Eugênio, Francinei Diniz Tavares da Silva, João Paulo da Silva Martins, José Eduardo, Luciano Barbosa, Diego de Oliveira, Paulo Ricardo da Silva Martins, José Giovane da Silva Souza, Marcos André de Castro Brito e Leandro Bezerra da Silva.


O Instituto Técnico-Científico de Polícia informou que os foragidos mortos em confronto com a polícia são Paulo César de Araújo e Leandro Domingues.
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=