terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mais de 100 kg de maconha são apreendidos em operação da Denarc

Adeilson Nunes, preso em flagrante.
A operação desenvolvida pela Delegacia de Narcóticos nesta segunda-feira (6) resultou na apreensão de mais de 100 quilos de maconha. A droga veio de São Paulo escondida em um carro e transportada por um caminhão tipo cegonha. Além disso, os policiais encontraram uma casa em Macaíba, onde tabletes de maconhas eram escondidos.

O delegado Odilon Teodósio, titular da Denarc, informou que as investigações tiveram início há dois meses e, diante das informações, os policiais fizeram uma campana que durou 72 horas.

“Os agentes ficaram a espera dessa cegonha e, na manhã de hoje, viram o veículo chegar. Com isso, eles esperaram o possível proprietário da droga se apresentar para pegar o carro em que a maconha estava escondida”, revela.
Henrique Ferreira da Silva foi preso em flagrante quando iria buscar um veículo Gol, onde a droga estava escondida. Além dele, os policiais também prenderam Adeilson Nunes da Silva. Os dois são acusados de serem os donos da droga.


Droga estava escondida em um veículo Gol.

Somente no carro, os agentes encontraram 96 tabletes, que totalizaram 69 quilos de maconha. No entanto, com a prisão de Henrique, a polícia foi até a casa dele, em Macaíba, e conseguiu encontrar outra quantidade de droga.

Pelo menos mais 50 tabletes de maconha estavam escondidos em uma geladeira. Lá, a polícia também apreendeu uma metralhadora e uma pistola calibre 9 milímetros, além de um cofre, onde os criminosos escondiam dinheiro.

O delegado Odilon Teodósio informou que a droga era transportada de São Paulo para Natal em vários carregamentos diferentes. “Muitas vezes, eles mandavam o carro com droga em uma cegonha para Natal e, depois de descarregar, enviava de volta para São Paulo”, conta.

Droga era transportada de São Paulo para Natal em vários carregamentos diferentes.

De acordo com Odilon, a grande quantidade de maconha apreendida indica que os traficantes podem ter ligação com grandes organizações criminosas de São Paulo, como o Primeiro Comando da Capital (PCC).
Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Anônimo disse...

Mais uma vez Parabéns ao trabalho abnegado desses obstinados Policiais da DENARC.!

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=