sexta-feira, 3 de setembro de 2010

bandidos fazem familia de Gerente de banco reféns em São Miguel

10h23min - Bandidos fazem 30 pessoas reféns dentro de banco em São Miguel

Pelo menos dez homens fortemente armados invadiram um banco na cidade de São Miguel e fizeram aproximadamente 30 pessoas como reféns. Eles tentam assaltar a agência e, neste momento, estão no local.

De acordo com as primeiras informações, a quadrilha está fortemente armada e chegou a trocar tiros com os policiais da cidade. Ainda não se sabe se há feridos. Neste momento, o prédio do Banco do Brasil está cercado.

Os criminosos usam funcionários e clientes do Banco do Brasil como reféns e com escudo humano para se protegerem de possíveis disparos por parte da polícia.

A versão contada pela polícia, através do Comandante do Policiamento do Interior, coronel Reinaldo, é que os criminosos teriam feito apenas a família do gerente como refém e levado dinheiro do banco.

No entanto, segundo informações apuradas pelo portal Nominuto.com, os criminosos levaram os reféns para a parte superior da agência bancária, onde funciona um depósito. Ainda de acordo com as primeiras informações, o banco tem apenas a saída pela frente.

Como o local está cercado, a polícia tem que negociar com os criminosos a liberação dos reféns.

11h22min - bandidos fazem reféns filhos do gerente

Depois de roubarem o dinheiro do Banco do Brasil de São Miguel, os bandidos fugiram nesta manhã com os dois filhos do gerente Rogério Holanda. Os criminosos, de acordo com a Polícia Militar, foram até a casa do gerente na noite de ontem (1º) e passaram toda a madrugada no local.

Quando amanheceu o dia, os criminosos foram até a agência bancária, levando a família de refém e esperaram o sistema ser ativado.

Ainda de acordo com a versão oficial da Polícia Militar, os bandidos retiraram dinheiro da agência e fugiram com dois filhos do funcionário. Os criminosos estavam em um veículo Eco Sport de cor prata.

No entanto, de acordo com informações dos moradores de São Miguel, os criminosos chegaram a fazer funcionários e clientes do banco de reféns. Inclusive, alguns dos moradores relataram que houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos.

Conforme foi apurado pelo portal Nominuto.com, os bandidos renderam as pessoas que estavam no local, colocando-as na parte superior da agência, onde funcionova uma espécie de depósito.

A reportagem também foi informada que os bandidos pediram ao gerente do banco que a polícia não fosse atrás deles, pois não se responsabilizariam pelas vidas das crianças.

13h03min - bandidos liberam família do gerente do Banco do Brasil

Os criminosos roubaram dinheiro do Banco do Brasil de São Miguel e fugiram levando familiares do gerente da agência como reféns libertaram as vítimas. Eles haviam fugido com os dois filhos de Rogério Holanda, ao contrário do que tinha sido dito antes que os reféns eram filho e a esposa do gerente.

De acordo com a Polícia Militar, os dois filhos foram levados pelo bando que fugiu em um Eco Sport de cor prata. Os criminosos foram até a casa do gerente do banco na noite de ontem e renderam toda a família dentro da casa.

Eles passaram a madrugada no local e, ao amanhecer, foram até o banco, levando a família de refém. Lá, eles esperaram o sistema ser ativado para só então retirar o dinheiro.

Os dois filhos do casal foram encontrados em um sítio, próximo a São Miguel. Eles estavam amarrados e foram identificados por uma pessoa que passava no local e acionou a polícia.

Fonte: Nominuto
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=