quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Trio armado invade casa em Ponta Negra em Natal e tenta fazer arrastão

Três homens armados invadiram uma casa localizada na rua Praia Redonda, no conjunto Ponta Negra, no final da tarde de ontem (1), mas não conseguiram assaltá-la porque o proprietário se trancou no quarto e conseguiu acionar a polícia. Segundo moradores do conjunto, essa foi a terceira invasão de bandidos a residências nos últimos três dias.

Segundo a Polícia Militar, que foi chamada para atender a ocorrência, a invasão ocorreu por volta das 17h40. Os bandidos chegaram em um carro modelo Golf preto - placas não identificadas - e aproveitaram que a doméstica que trabalha na residência havia deixado o portão da frente aberto, enquanto varria a entrada da casa, para invadi-la.

Ao perceber a invasão, o proprietário da residência, que estava sozinho no local com a doméstica, se trancou no quarto e chamou a Polícia. Apesar de armados, os bandidos não conseguiram entrar no local e fugiram. Segundo moradores do bairro, essa foi a terceira invasão de bandidos registrada em três dias no conjunto.

San Vale

No final da manhã de ontem, na avenida Tropical, no conjunto San Vale, zona Sul de Natal, quatro homens armados invadiram e assaltaram uma residência. A polícia ainda não tem pistas dos bandidos, que fugiram após o crime levando, além de celulares e notebooks, o veículo do proprietário da casa, um Palio preto.

Fonte: Tribuna do Norte
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=