domingo, 15 de agosto de 2010

Jovem desaparecido em Natal após ir ao banco é encontrado em Pernambuco

 
Cedida/D.A.Press


O vendedor e estudante universitário Paulo Buarque, 22 anos, desaparecido em Natal desde a última terça-feira (10) foi encontrado neste sábado  em uma cidade no estado de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo delegado Ronaldo Gomes, da Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado (Deicor) do Rio Grande do Norte. Segundo o delegado, o jovem está bem e encontra-se com um delegado de Pernambuco. A polícia ainda não informou como chegou até o rapaz, nem como se deu a investigação.

A equipe de reportagem do DN Online conseguiu falar com o pai do estudante, o funcionário público, Rubens Antônio Buarque, 48, por volta das 14h30 deste sábado e ele informou que está em Pernambuco com o filho. Rubens Buarque afirmou que seu filho está bem, só está fazendo alguns exames médicos - uma espécie de check up. O pai de Rubens estava muito feliz, agradeceu o apoio da imprensa e disse que em breve eles voltariam para Natal.
  

Desaparecimento
 
De acordo com o funcionário público, Paulo Buarque tinha sido visto pela última vez em Natal na última terça-feira quando saiu para abrir uma conta em uma agência bancária na Zona Leste da cidade.

Além de não abrir a conta, o vendedor ainda sacou uma quantia em dinheiro e desapareceu. O carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro de Capim Macio, Zona Sul da capital, por volta da 1h da madrugada da quarta (11).

RUbens Buarque contou que o filho fora almoçar com a noiva, na manhã da terça, em um restaurante da Zona Sul de Natal e, em seguida, por volta das 12h50, a deixou no local de trabalho, uma clínica no bairrode Petrópolis, Zona Leste. Logo após, ele iria abrir uma conta salário em uma agência bancária, cuja localização foi preservada para não atrapalhar as investigações. O procedimento foi pedido pela empresa onde trabalha. No entanto, segundo o pai da vítima, ele não fez o que planejava. Ao invés disso, sacou uma quantia de dinheiro da conta de sua noiva, cujo valor também foi preservado, por volta das 13h15.

Paulo Buarque não foi mais visto desde então. Segundo o funcionário público, horas depois, já na madrugada da quarta, ele recebeu uma ligação, informando que o carro de seu filho, uma GM Montana preta, tinha sido encontrada abandonada na Rua Industrial João Mota, no bairro de Capim Macio. Rúbens Buarque revela que notou a falta dos aparelhos de GPS e toca CD. Os documentos, porém, estavam no veículo.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=