domingo, 15 de agosto de 2010

Homem mata mulher e depois se suicida no conjunto Gramoré em Natal

Moisés Pereira matou a mulher por ciúme e, em seguida, se matou
O ciúme provocou um homicídio e um suicídio no conjunto Gramoré, na zona Norte. A vendedora Janúbia Maria da Silva, 28 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, o motorista Moisés Pereira de Araújo, 44 anos, que se matou em seguida.

O crime aconteceu por volta das 20h, no terminal de ônibus do Gramoré, na rua Pirassumunça. De acordo com populares, Janúbia morava na mesma rua e o casal estava separado há três meses. Testemunhas afirmaram que os dois estava discutindo no meio da rua. Enquanto Moisés puxava a ex-mulher pelo braço, ela pedia que ele não a matasse.

As pessoas que estavam na rua ainda tentaram controlar a briga, mas Moisés disparou duas vezes. Em seguida, ele deu dois tiros em direção a Janúbia, que foi atingida  no ombro e no abdômen, mas ainda conseguiu correr. Metros depois, ela foi atingida por mais um tiro, desta vez na cabeça, e morreu na hora.

Depois de matar a ex-mulher, Moisés se aproximou dela e atirou contra a própria cabeça. Segundo testemunhas, pouco depois de ter se separado de Janúbia, ele tinha tentado se matar cortando os pulsos.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=