domingo, 11 de julho de 2010

ACIDENTE COM POLICIAIS MOBILIZA VIATURAS

Uma colisão envolvendo um siena e um caminhão F 4.000 deixou cinco alunos soldados feridos na tarde desta sexta (09), na estrada da Redinha.

O siena colidiu na traseira do caminhão, quando este fazia um retorno. Na colisão um dos alunos soldados ficou preso às ferragens, sendo socorrido pela samu e pelo resgate do Corpo de Bombeiros, sendo conduzidos para o pronto socorro Clóvis Sarinho.

Durante o socorro, o CPM 05 entrou na frequência solicitando que as viaturas que fazem parte da área 1 (Zona Leste) realizassem o fechamento do trânsito afim de agilizar o socorro para os policiais. Foram mobilizadas viaturas da área 4 (Zona Norte) e da área 1 (Zona Leste), contabilizando em torno de sete viaturas, numa maneira de demonstrar a preocupação para com a saúde dos policiais que ainda não se formaram.

A atitude do CPM 05 foi louvável, demonstrando o devido apoio que deve ser dado à um policial ferido, o qual teve a atitude e a coragem de mobilizar viaturas para que o trânsito fosse paralizado afim de prestar o devido socorro. Na frequência afirmou que "Não tem chuva. É um policial e deve ser dado total apoio". E assim foi feito pelas viaturas que prontamente apoiaram o socorro desde a Zona Norte até o Clóvis Sarinho.

Segundo informações de outros alunos soldados que estavam no hospital no início da noite, os policiais passam bem e não correm risco de morte.

Matéria criada pela Sd Glaucia
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=