quarta-feira, 16 de junho de 2010

Polícia Militar apreende arma de fogo na madrugada dessa quarta-feira




Por Soldado PM J. Júnior
Fotos: Alexandro e J. Júnior
Fonte: Polícia Militar
Currais Novos/RN - Por volta das 02:00 horas da madrugada dessa quarta-feira (16/06), a Polícia Militar foi acionada para resolver uma ocorrência de briga na Avenida Cândido Dantas, próximo ao Bar de Eliete, encontrando no local uma grande confusão envolvendo Francielio Fidélis Vital (Ciélio), de 18 anos, residente na Rua Boa Vista, Bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos, que estava só, sendo conduzido até sua residência, pois estava em desvantagem, já que outras 04 pessoas tentavam pega-lo.
Quando se retiravam do local escutaram disparos de arma de fogo e retornaram até a residência de Ciélio, mas os familiares disseram que tinha saído, mesmo assim, autorizaram que os policiais fizessem uma busca na residência, encontrando-o em um quarto nos fundos na companhia de 02 idosos.
Quando indagaram sobre a arma, Ciélio disse não possuir. O GTO (Grupo Tático Operacional) foi acionado para fazer uma busca minuciosa na casa, juntamente com a guarnição comandada pelo o Sargento Moura, encontrando um revólver calibre 38 com 05 cápsulas, estando 03 deflagradas no muro da casa vizinha.
Depois que encontraram a arma Ciélio resolver falar e disse que tinha efetuado os disparos contra a guangue do Caic, que tentava pega-lo e que jogou a arma no muro vizinho.
As 04 vítimas que Ciélio disse estarem ameaçando-o, também foram conduzidos a DP e confirmaram que o acusado efetuou os disparos contra eles.
Franciélio foi conduzido para Polícia Civil, onde aguardou a chegada do Delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.

Fonte:http://pmcurraisnovos.blogspot.com/
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=