terça-feira, 15 de junho de 2010

DUPLA É PRESA ASSALTANDO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA, MOSSORÓ/RN

Momento da prisão dos acusados

Moto POP utilizada para o assalto
Ten Costa - Oficial que comandou a Operação
Imagens retiradas do Blog O Câmera

Uma dupla foi presa na tarde desta Terça feira 15 de Junho no bairro Nova Betânia. T. M. S. de 23 anos e o menor T. A. R de 16 Anos, ambos moradores do bairro Santo Antonio. Os mesmos chegaram numa residência, renderam a proprietária e levaram um relógio, dinheiro, dois celulares.

Os rapazes estavam numa moto FAN Preta. Um policial passava pelo local, presenciou o assalto, comunicou ao serviço de Radio do segundo BPM que acionou as viaturas da area. No momento que a viatura do Oficial de operações iniciava as buscas, encontrou os acusados em fuga. Foram perseguidos e presos pela viatura do Oficial de Operações com apoio de uma equipe da ROCAM e outras viaturas da área. Com os acusados foram apreendidos os objetos da vítima, além de um revólver calibre 38.

No local onde os rapazes foram pegos, outras vítimas de assaltos ocorridos na região, também reconheceram T. M. S., como sendo o autor de vários delitos no bairro Nova Betânia. A polícia acredita que os rapazes podem ser os mesmos que há muito tempo aterrorizam a região do bairro Nova Betânia, utilizando uma moto com as mesmas características da apreendida.

Os acusados confessaram o delito e disseram que estavam fazendo isso por que estão desempregados. Foram levados para DP de Plantão, juntamente com o material apreendido e a arma de fogo.

FONTE: O Câmera
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=