quinta-feira, 10 de junho de 2010

POLICIAIS MILITARES SÃO PRESOS POR ENVOLVIMENTO EM GRUPO DE EXTERMÍNIO NA GRANDE NATAL

Dez pessoas foram presas, entre elas, mais quatro policiais militares. Um deles, o sargento João Francisco, foi preso pela segunda vez em um mês.

A Polícia Civil desarticulou mais um grupo de extermínio que atuava no Rio Grande do Norte. Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (10) resultou na prisão de mais de dez pessoas, incluindo policiais.

De acordo com informações preliminares, mais de quatro policiais militares estão entre os presos. Um deles, inclusive, foi preso pela segunda vez em um mês. O sargento da PM João Francisco de Souza é um dos detidos, nesta manhã.

Ele tinha sido preso pela Polícia Rodoviária Federal no dia 11 de maio, em uma blitz em Mossoró. Na ocasião, João Francisco estava em um veículo Fiat Uno, transportando 1205 munições de vários calibres e pólvora que seria usada para a fabricação de material bélico.

Na manhã de hoje, o sargento foi preso novamente e estava novamente portando armas ilegais. Ainda na operação realizada nesta quinta-feira, a polícia conseguiu apreender 500 quilos de pólvora em São Paulo do Potengi.

De acordo com uma fonte do Nominuto.com, mais de 15 armas foram apreendidas até o momento. A ação da Polícia Civil e Polícia Militar está sendo desenvolvida em todo o Rio Grande do Norte e conta a presença de pelos menos 400 agentes.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social ainda não confirmou a quantidade de presos e os nomes dos acusados. Ainda na manhã desta quinta-feira, a Delegacia Geral da Polícia Civil deverá contar os detalhes da ação.

FONTE: Nominuto


NOTA DO BLOG: Infelizmente todos os setores têm sua banda podre. O sargento referido na reportagem foi o mesmo que foi pego com mais de 1.000 munições, e que este blog havia publicado no dia 12 de maio (confira a matéria). É com tristeza que publico esta matéria já que sempre esperamos que nós, policiais, atuamos em defesa da sociedade e não contra ela.
Caso haja novas informações, estarei atualizando a postagem.

Retirado do: SD Glaucia
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=