terça-feira, 1 de junho de 2010

BLOGS POLICIAIS ATUAM PELA SEGURANÇA PÚBLICA


A edição especial do Correio da Tarde veiculada ontem homenageou alguns blogs policiais do RN que atuam pela segurança pública, ajudando em muitas matérias a mídia de grande circulação.

Segundo a matéria, os blogs policiais do Estado servem também como arma para combater a criminalidade e atuar pela segurança pública, já que são fontes bem atualizadas e com credibilidade. Dessa forma, muitos blogs policiais da região têm se tornado fontes de informação para os meios de comunicação do RN.

A matéria destacou a atuação principalmente dos blogs da região oeste, como o Toxina, criado pelo sargento Gama, do 2º BPM, e o Por Trás das Grades, pertencente ao efetivo da 3ª Cia do 2º BPM. Além de interagir e informar assuntos relacionados principalmente à Segurança Pública, a blogosfera policial também serve para homenagear e reconhecer os serviços prestados do Rio Grande do Norte, deixando o policial do Estado informado por acontecimentos relevantes à segurança no RN e no país.

Não existe uma estatística oficial, mas estima-se que o RN tenha mais de 50 blogs criados por policiais, atuando de maneira importante no combate à criminalidade.

Confira outros Blogs Policiais do RN:

Blog do Cabo Heronildes

Blog da 3ª CPM de Alexandria

Blog do Grupo Tático de Combate de Mossoró

Blog do 2º BPM de Mossoró

Blog da 2ª CIA do 2º BPM

Blog Guerreiros do RN


Fonte: Sd Glaucia
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=