sexta-feira, 7 de maio de 2010

Armas não letais são vendidas ilegalmente no comércio de SP

 Armas não letais de uso restrito à polícia e a empresas de segurança podem ser compradas facilmente na internet ou no comércio de São Paulo. A legislação proíbe a comercialização dos equipamentos - como o bastão elétrico, a arma de choque e o taser - em lojas especializadas. Quem quiser comprá-los deve procurar o próprio fabricante ou o importador do produto. Em uma loja no centro da capital paulista, uma arma custa R$ 90. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Devido à proibição da venda, as armas não ficam expostas em vitrines nas lojas paulistanas, mas em armários distantes do público. Na internet, as vendas são realizadas em diversos sites. O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou dividido em 12 vezes no cartão de crédito. Desde 2009, só podem usar esse tipo de armamento os seguranças que forem treinados em cursos que tenham autorização da Polícia Federal. A responsabilidade de fiscalizar a venda desses produtos é do Exército.

NOTA GRN: Enquanto nós agentes de segurança, temos a maior dificuldade de comprar até uma arma para nos defendermos e termos que mostrar nossa identidade para comprar um gás de pimenta para usarmos no serviço diário, pois não recebemos do governo, bandidos podem comprar Taser livresmente em feira de São Paulo.

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 comentários :

Unknown disse...

Se a Polícia Federal, a Receita Federal e o Exército quiserem pegar os contrabandistas de produtos controlados, basta acessar o site dos notórios criminosos: http://loja.tray.com.br/loja/produto-110585-1309-taser_para_defesa_pessoal

e

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143005274-arma-taser-gun-imobilizadora-choque-a-distncia--_JM

O primeiro site (tray.com.br) pertence ao famoso contrabandista:
Willians Cristiano Marques
Rua Topázio, 74, Jardim Parnaíba
Santana de Parnaíba - SP
Cep: 06501-215
Telefone: (14) 33118725
que também vende spray de pimenta, detector de radar e equipamentos de bloqueio de celular (tudo contrabandeado) com pagamento por cartão de crédito.

O segundo site é o famigerado Mercado Livre - antro de pilantras e bandidos da pior espécie, cuja empresa responsável recebe comissão pelas vendas de produtos controlados e contrabandeados:
Mercado Livre.com Atividades de Internet Ltda
CNPJ: 003.361.252/0001-34
responsável: Stelleo Tolda
Avenida Yojiro Takaoka, Sant, 4.350, conjunto 5A
Cep: 06541-038 - Santana de Parnaíba - SP
Tel: (11) 6842-5400

Por isso, na Internet Brasileira, o CRIME DE CONTRABANDO TEM NOME E ENDEREÇO FIXO.

A Polícia Federal, a Receita Federal e o Exército só não prendem os caras porque não querem...

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=