domingo, 23 de maio de 2010

HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE JOÃO DIAS/RN

Na manhã de ontem (22), por volta das 09h00min, o agricultor Edson Teles da Silva, 29 anos, foi assassinado no Sítio Boa Vista, zona rural de João Dias/RN, o principal suspeito é o agricultor conhecido Por Genildo Nazaré que efetuou quatro disparos de arma de fogo, sendo que a vítima foi atingida por três disparos, ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu antes de chegar ao Hospital local.

Sendo então encaminhado para ITEP em Mossoró/RN para os exames de praxe, o suposto acusado após o fato fugiu em seu veiculo tipo Fiat, cor azul metálica, placa MNC 2995/PB, em seguida abandonou o veiculo, adentrando no matagal, um local de difícil acesso, alem da mata fechada é uma região composta por serras, dificultando os trabalhos da Polícia.

Os motivos ainda não foram esclarecidos, mas informações populares dão conta que existia entre eles uma rixa antiga e semana passada os mesmos haviam discutido, não foram esclarecidos os motivos da discussão.

O Inquérito Policial que será instaurado pela 8ª DRPC, Alexandria/RN, poderá chegar aos motivos que levaram o suposto acusado a cometer o crime.

Fonte: http://emidiosena.blogspot.com/
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=